Solyda lança Cidade do Automóvel na Bahia Farm Show

A Solyda Empreendimentos lançou, ontem à noite, no recinto da Bahia Farm Show, a Cidade do Automóvel, iniciativa realizada em parceria institucional com a Associauto e a Associação Comercial de Luís Eduardo – ACELEM. Autoridades, políticos e empresariado da Região estiveram presentes ao Evento, entre eles o prefeito Humberto Santa Cruz, o deputado federal Oziel Oliveira e até os pré-candidatos da chamada terceira via política, Juarez de Souza e Jaime Cappellesso.


Entre outras figuras de destaque, estavam o advogado Jaires Porto, ex-procurador do Município de Barreiras, e o gerente regional da Caixa Econômica Federal, Jackson Almeida Souza.


 


O EMPREENDIMENTO


Localizado à beira da BR-242, com área de 36,12 hectares, o empreendimento terá 150 lotes, entre 600 e 4.000 metros quadrados, que deverão ser ocupados por revendas de automóveis e caminhões, empresas de serviços mecânicos e acessórios e despachantes.


Uendel Hillebrand, diretor-executivo da Solyda, afirma que o pioneirismo do empreendimento gerou expectativas em toda a Bahia:  “Já fomos procurados por empresários de outras grandes cidades do Estado, interessados em conhecer detalhes do projeto”. Outro ponto destacado por Hillebrand  é o fato de 18% da área do empreendimento estar preservada nas três praças e no canteiro central, da grande avenida que corta o terreno. Além disso, afirma, “solucionamos, no projeto, todas as necessidades das instituições públicas que se instalarão na Cidade do Automóvel”. Os terrenos estão sendo vendidos no estande da Solyda, na Bahia Farm Show, com preços promocionais a partir de R$137,00 o m².





 

Rod BR-242, KM529, Jardim Paraíso

Luís Eduardo Magalhães - Bahia

Fone: (77) 3628-8756