Lançamento Cidade Alta

Na noite desta segunda-feira (25), ás 19 h no auditório do Hotel Saint Louis, a Solyda Construtora realizou o lançamento do mais novo produto imobiliário de Luís Eduardo Magalhães, o Loteamento e Condomínio Cidade Alta.


A solenidade de lançamento contou com a presença de vários corretores. A abertura do evento ficou por conta de Márcio Godoi, Gerente da Solyda Construtora.


Houve uma mega palestra com o Palestrante William Caldas, Formado em Comunicação Social, Bacharel em Relações Públicas com extensão em Gestão do Conhecimento pela Fundação Getúlio Vargas. Vendedor por mais de 10 anos no mercado brasileiro. O palestrante começou já interagindo com o público, brincando. A palestra possibilitará que os empresários e corretores tenham condições de tomarem decisões mais embasadas, de motivarem suas equipes, de planejarem seus negócios e dessa forma estarem mais preparados para o mercado que está cada vez mais competitivo. O empresário que não buscar novas formas de capacitação, inovação, planejamento, novas possibilidades, novas estratégias, tende a perder força afirmou o palestrante.


Com o objetivo de incrementar as vendas, o Gerente Márcio Godoi da  Solyda Construtora, como incentivo aos corretores e loteadoras, serão sorteados vários prêmios aos que realizarem maior volume de vendas, os prêmios são: Carro 0km, Viagem em Cruzeiros, Viagem para Costa do Sauípe, mais de R$ 15.000,00, um lote em Roda Velha e outros.


Parabéns a todos que fazem parte da Solyda Construtora, lindo evento.


Fonte: blogbraga





 

Rod BR-242, KM529, Jardim Paraíso

Luís Eduardo Magalhães - Bahia

Fone: (77) 3628-8756