Solyda lança "Alto dos Cerrados" com mais da metade dos lotes vendidos

O lançamento, ontem, do Loteamento Alto dos Cerrados, da Solyda Construtora, já estava com o sucesso garantido: 290 lotes, dos 400 colocados à venda na primeira etapa, já tinham contratos assinados. É o que garantiram Uendel e Uilham Hillebrand, da Solyda, entusiasmados com mais este empreendimento. Os lotes, a maioria de 250m², estão sendo vendidos a partir de R$140,00 o m², com financiamento próprio. Os empresários anunciaram também a construção de 124 casas, com métodos inovadores, alguns trazidos da Europa, que determinam uma alta qualidade construtiva.


O gerente-geral Dennis Huibers, que está há apenas 6 meses no País, vindo da Holanda, e Cezar Maran Vieira, engenheiro-civil e responsável pelas obras, falam sobre a técnica de construção das casas, uma verdadeira linha de montagem. Primeiro são usadas máquinas rodoviárias pesadas para aplainamento e compactação do solo, diz Huibers.


O know-how de construção e formação de pessoal especializado foi adquirido com a construção de 100 casas no loteamento Campos Belos, em Roda Velha, o primeiro no município de São Desidério com infra-estrutura completa.


As casas serão financiadas por diversos agentes financeiros, entre eles Caixa, Bradesco e HSBC, e tem tamanho entre 80 e 130 metros, todas com suíte e banheiro social, com dois e três quartos. Já estão construídas no estande de vendas, localizado nas proximidades da Câmara Municipal, vários modelos de casas, para que os clientes possam escolher a que mais se adapta à sua família.


 


 





 

Rod BR-242, KM529, Jardim Paraíso

Luís Eduardo Magalhães - Bahia

Fone: (77) 3628-8756