Apresentação



Missão

Empreender soluções imobiliárias inovadoras, de qualidade reconhecida, tendo como referência as pessoas, a comunidade e o meio ambiente, gerando valor aos acionistas e buscando a perenidade da empresa.

Descrição

A SOLYDA CONSTRUTORA foi criada no Brasil em 2007 e atua nos mercados de loteamentos urbanos e construção de imóveis residenciais. Os pré-projetos são concebidos por uma equipe de arquitetos e engenheiros na Holanda e são adaptados por profissionais locais às condições brasileiras. A Solyda concentra hoje suas atividades na região oeste da Bahia, mas temos planos de expansão, em curto prazo, para os estados do Goiás, Tocantins e outras regiões da Bahia.

A SOLYDA CONSTRUTORA, acredita no potencial do oeste da Bahia, destacando-se pelos projetos inovadores no mercado de loteamentos urbanos e construção de imóveis residenciais, como o Loteamento Campos Belos em Roda Velha e os Loteamentos Campos Elíseos e Alto dos Cerrados em Luis Eduardo Magalhães e em breve vários novos lançamentos nos estados da Bahia.







 

Rod BR-242, KM529, Jardim Paraíso

Luís Eduardo Magalhães - Bahia

Fone: (77) 3628-8756